Início/Geral/Piramide é fornecedora na construção do novo terminal do Aeroporto de Florianópolis

Piramide é fornecedora na construção do novo terminal do Aeroporto de Florianópolis

A Floripa Airport, concessionária do Aeroporto Hercílio Luz, o único de Florianópolis, retomou a construção do novo terminal de passageiros nos últimos meses. A nova etapa da ampliação do aeroporto foi iniciada em junho e tem prazo para ser terminada até outubro de 2019. A empresa, no entanto, está otimista com o adiantamento das obras e diz que até agosto o terminal estará funcionando.

 

Em um mercado competitivo e de alto padrão, a Piramide Pré-Moldados foi escolhida para ser uma das empresas fornecedoras de materiais para a obra. Todos os blocos de concreto utilizados para a construção do novo terminal serão nossos e, assim, a Piramide deixa sua marca em uma obra histórica para a cidade.

 

O processo de escolha da empresa fornecedora é extremamente rigoroso, considerando as exigências feitas pela concessionária. Além de visitas à fábrica da Piramide para atestar a capacidade produtiva e a qualidade, a Floripa Airport exigiu também os selos de qualidade ABCP e PSQ, as licenças ambientais LAO e LAP e amostras de todos os modelos de peças.

 

Alguns dos detalhes do projeto, para se ter uma noção do tamanho dele, são: dois andares, sendo um para embarque e outro para desembarque; capacidade de 8 milhões de passageiros por ano, estacionamento com 2.530 vagas, área comercial de aproximadamente 4.000 metros quadrados, 14 portões de embarque e um tamanho total de 41 mil metros quadrados.

 

A Piramide Pré-Moldados tem orgulho de informar que está fazendo parte de tão importante construção, agradece a confiança da Floripa Airport e comunica que continuará trabalhando com a qualidade de sempre, buscando objetivos cada vez mais altos!

Por | 2018-10-31T20:07:31+00:00 31 de outubro de 2018|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário