Início/Piramide Pré-Moldados/Piramide adquire estrutura e equipamentos da Blocaus Pré-Fabricados

Piramide adquire estrutura e equipamentos da Blocaus Pré-Fabricados

Há pouco mais de 40 anos, fundamos nossa fábrica em Santo André/SP. Ainda naquela época, o mercado de tijolos cerâmicos era forte e a demanda por blocos de concreto vinha, aos poucos, conquistando novos projetos em obras.

Desde então, a Piramide Pré-Moldados veio seguindo firme no mercado, fabricando com qualidade e excelência seus produtos. Em setembro de 2017, demos um grande passo e realizamos a aquisição dos equipamentos e estrutura da Blocaus Pré-Fabricados, que veio a contribuir com a expansão da Piramide para atender, ainda melhor, nosso público.

A Blocaus estava há 20 anos no mercado, atendendo construtoras e entregando produtos de qualidade, principalmente blocos e pavimentos de concreto. Diante dessa aquisição, grandes construtoras serão beneficiadas, pois vamos contar, ainda mais, com máquinas e equipamentos de alta tecnologia, aumentando nossa produtividade e a qualidade do produto final.

Com a aquisição da Blocaus, a Piramide tem o intuito de entrar, também, para o segmento de baixo custo em blocos de concreto para material de construção, tornando o valor mais acessível ao consumidor final sem que haja comprometimento da qualidade.

A partir de janeiro de 2018, a Piramide irá mudar sua sede para as instalações da Blocaus, localizada em Biguaçu e que contam, atualmente, com mais de 35.000m².

São grandes nomes no mercado de materiais pré-moldados que agora formam uma só empresa, ainda com aquela velha, porém, sempre bem vinda missão de levar a excelência de bons serviços e produtos a quem acredita e confia nas duas empresas há tantos anos.

Continuem nos acompanhando porque as novidades estão apenas começando. Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de nossos conteúdos!

Por | 2017-10-23T17:07:07+00:00 13 de outubro de 2017|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário