Início/Piramide Pré-Moldados/Piramide adquire equipamento Besser, empresa norte-americana

Piramide adquire equipamento Besser, empresa norte-americana

A Piramide Pré-Moldados, sempre procurando novos produtos com tecnologias desafiadoras que visam alcançar todas as necessidades e expectativas de nossos clientes. Pensando nisso, a mais recente aquisição da Piramide foi a máquina Vibrapac, da Besser, empresa norte-americana.

Se a Besser é a melhor escolha para a produção de artefatos de concreto, é claro que a Piramide não poderia deixar de compor seus equipamentos com produtos desta marca. E, além de blocos de concreto, a Besser possui equipamentos para a fabricação de pisos de concreto, tubos de concreto de baixa, média e alta pressão, sistemas de cura, concreto pré-fabricado, misturadoras e máquinas de dosagem.

A Besser é uma empresa que está há muitos anos no mercado, mais precisamente desde 1904. É mais de um século de experiência na fabricação de máquinas para a produção de produtos de concreto, o que a torna reconhecida mundialmente por ser a principal fabricante de máquinas de blocos e pisos de concreto.

Uma das principais vantagens em produtos da marca Besser são os sistemas de vibrações únicos que vibram na forma e não em uma mesa. Deste modo, o preenchimento do molde se torna mais uniforme e o bloco mais resistente, gerando blocos com a mesma altura sem que haja variações de tamanhos.

A Vibrapac, máquina adquirida pela Piramide, possui alta produtividade e garante mais qualidade e resistência na fabricação de blocos e pisos, chegando a atingir uma resistência de 24 MPa nos blocos e 50 MPa nos pisos de concreto. É a Piramide, mais uma vez, garantindo os melhores blocos e pisos de concreto e oferecendo qualidade de serviços e produtos à nossos clientes.

Se você procura qualidade nos seus projetos de construção civil, conte com a Piramide Pré-Moldados. Entre em contato conosco pelo site ou através do telefone (48) 3343-1366.

Por | 2017-10-23T18:13:45+00:00 19 de outubro de 2017|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário