10 de fevereiro de 2021

Como utilizar o paver conforto para decoração

O paver conforto pode ser considerado uma versão atualizada do tradicional paver. Além de todas as suas vantagens, o paver conforto também pode ser uma realidade como decoração; tudo depende da criatividade. Se você está pensando em adquiri-lo, confira no texto abaixo como usar o paver conforto para decoração. Boa leitura!

Dicas de como usar o paver conforto para decoração

Para sair do comum, use e abuse da sua criatividade. As dicas abaixo servem como um incentivo para a sua decoração, mas é você quem decide! 

Utilizar cores diferentes

Umas das vantagens do paver conforto é a sua variedade de cores. Essa variedade permite que diferentes combinações de cores sejam feitas. É possível intercalar as cores de diversas formas. Uma delas é utilizar dois tons da mesma cor, como, por exemplo, o cinza de um tom mais escuro e outro de um tom mais claro. 

Piso para área interna

O paver conforto para decoração não é comumente utilizado. O paver é mais comum em áreas externas e de uso comum, como estacionamentos e calçadas. Porém, é possível utilizá-lo como piso de áreas internas, ou seja, dentro de casa. Uma boa opção para o paver conforto para decoração de área interna é usá-lo na cozinha. Por ser um ambiente que frequentemente fica molhado, ter o paver como piso é uma vantagem. O grande diferencial do paver conforto é a inexistência de chanfros, ou seja, a sua superfície é lisa, o que faz com que a água não se acumule.

Entre a grama

Como já dito anteriormente, o paver conforto é mais utilizado em ambientes externos. Para inovar, uma dica útil é utilizá-lo entre o gramado, no quintal, por exemplo. Para diferenciar o uso comum, basta deixar um espaço entre a grama e o paver.  Essa maneira de utilizar o paver é bastante utilizada em entradas de garagens ou como uma calçada. Dessa forma, a grama do local se mantém conservada por mais tempo.  

Assentar de diferentes formas

O paver conforto é assentado a partir do encaixe das peças. Para um visual diferenciado, experimente fazer esse encaixe em posições diferentes. Por exemplo, em zig zag ou intercalando entre vertical e horizontal. Aqui a criatividade é a chave para um piso diferente; não tenha medo de arriscar!

Dica bônus: modelos diferentes

Além do paver conforto, existem outros tipos de pavers. O paver varia de tamanhos e formas e utilizar modelos diferentes em um só local cria um ambiente único. Uma combinação possível é unir o paver conforto com o paver permeável, que tem textura, ao contrário do paver conforto, que é uniforme.

Paver conforto Piramide

O paver conforto é uma das especialidades da Piramide. Para utilizar o paver conforto para decoração, a Piramide oferece cores sob encomendas e outros diversos modelos de pavers para atender às suas necessidades. Para conhecer as vantagens do paver conforto da Piramide, seja para decoração ou apenas como utilidade, clique aqui.Gostou das nossas dicas? Se você pretende colocá-las em prática, entre em contato e solicite o orçamento do paver conforto Piramide hoje mesmo!